sexta-feira, 18 de maio de 2012

Diego Montez, o Murilo de ‘Rebelde’, é roteirista e sonha em escrever séries de humor





Quando não está gravando “Rebelde” nem assistindo filmes, Diego Montez está escrevendo. Bem-humorado, o rapaz de 22 anos, que interpreta o Murilo na novela teen da Record, não é de baladas e se dedica a duas webséries que assina para a produtora que criou com seus amigos em São Paulo. Ele é roteirista de formação e sonha em conseguir espaço também nos bastidores da telinha, onde seu pais fizeram carreira. Diego é filho do apresentador Wagner Montes e da atriz Sônia Lima, todos contratados da Record.


- Eu gosto muito de escrever humor e de escrever para adolescentes, porque é um assunto que eu domino. Quando era mais novo, escrevia cadernos e mais cadernos de experiências e coisas que eu pensava. Hoje, é um prato cheio para cair matando - conta Diego, que espera um dia escrever séries para a TV.
Solteiro, ele tem uma mensagem animadora para as fãs: ficaria tranquilamente com uma.


- Ainda não rolou, mas não teria problema nenhum - diz ele, que não deixa o estilo caseiro o deixar sozinho. - Eu estou solteiro, mas estou tranquilo, não estou atirando para todos os lados. De vez em quando eu vou a uma balada, e sempre aparece uma menina bacana.


Recém-chegado ao Rio para as gravações, Diego logo fez amigos, e a melhor deles é Lua Blanco, a Roberta de “Rebelde”. Os dois já se conheciam antes da novela e ficaram ainda mais próximos com por contracenarem.


- A gente sempre sai para assistir alguma coisa e se reúne na casa de amigos para ver filmes. Adoramos ir a karaokês e sempre fazemos duetos. Uma vez, fizemos um dueto muito bacana de “Boa sorte, good luck”.
Por enquanto, a maior oportunidade do rapaz está sob os holofotes. O papel em “Rebelde” o tornou conhecido pelos apaixonados espectadores da novela, e ele já tem até fãs, apesar do personagem não ser dos mais simpáticos.


- Ele na verdade é um comparsa da Maria (Jhulie Campelo), e ela é um pé no saco. Não chegam a ser vilões, mas ele é muito chato e entra nos esquemas dela - conta ele, que mesmo assim já está chegando aos 30 mil seguidores no Twitter.




Fonte: Jornal Extra

Nenhum comentário:

Postar um comentário